O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

sábado, 24 de julho de 2010

Olho de Tigre

O olho de tigre é uma das mais fascinantes pedras da família do Quartzo, variando em cor desde o marrom-claro até o escuro, com marcas de amarelo-ouro.
O olho de tigre possui duas energias distintas. A profundidade do marron-escuro é a verdeira riqueza da Terra que foi delicadamente guarnecida com o raio dourado do chacra da coroa. Essa combinação de energias permite que o olho de tigre seja usado no chacra esplenico para fixar a consciência elevada da coroa na realidade física, durante este trabalho pode-se perceber um influxo direto de energia mais elevadas entrando no corpo, criando uma sensação de bem-estar.
O resplendor dourado que o olho de tigre reflete simboliza a força pessoal, a integridade e a capacidade de trazer o céu para a Terra. O olho de tigre pode enxergar atraves das limitações ilúsorias das leis dos planos físico e introduzir nele a glória miraculosa do espírito. É uma pedra especialmente indicada para ser usada por pessoas que estão distantes, descomprometidas com a vida, ou incapazes de manifestar seu desejo atráves da ação.

Um comentário:

Lara Vic. disse...

muito legal, eu só tenho uma dúvida: Qual o efeito do Olho de Tigre se ficar no chacra cardíaco?
Pq eu comprei um, sabe, ele me "chamou", e completou sua missão ontem, desaparecendo sem dar pista.
Mas não sei no que ele me afetou.