O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Ágata Blue Lace

Ágata Blue Lace nos faz lembrar delicados céus azuis com farrapos de nuvens brancas. Ela indica uma expressão de calma e tranquilidade.
Fomos amplamente programados para nos reprimirmos. O medo de sermos julgados ou rejeitados tem enrijecido muitos pensamentos e sentimentos. Quando não expressamos com liberdade o que nos vai no coração e na mente, o chacra da garganta sofre, ele esta localizando entre o coração e a cabeça, sua finalidade e de servir de meio de expressão para os nossos pensamentos e sentimentos.
A ágata blue lace é a pedra ideal para as pessoas que estão dispostas e prontas a expressarem exatamente o que pensam e sentem. Ela ajuda na verbalização de pensamentos e sentimentos conhecidos ou desconhecidos.
A ágata blue lace exemplifica os canais harmoniosos da expressão com seu delicado azul-claro, trazendo paz, energia calmante, refrescante e suave. Ela é especialmente boa para neutralização de energias vermelhas como raiva, infecções, inflamações ou as febres.
Ágata blue lace abre o caminho para as verdades estão latentes no reino da alma.

Nenhum comentário: