O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Azurita

Chega um momento em nossa evolução que se torna necessário desafiar a própria natureza da realidade pessoal de um ser. Ao abandonar velhos padroes é possivel dar um importante salto para uma realidade maior e experimentar a conscientização expandida que surge quando se substituem conceitos obsoletos por uma compreensão mais profunda da vida. A Azurita destina-se a esse salto. Representa a luz por dissolver a obscuridade de cada temor e transforma-lá num discernimento mais claro. Sua radiante tonalidade azul-escura tem capacidade de deslocar pensamentos subconscientes para a mente consciente. A azurita motiva o raciocínio mais elevado trazendo à tona profundos modelos de pensamento subconsciente para que sejam examinados pela percepção consciente. Esse processo renova, reanima o raciocínio para servir a um propósito mais nobre.
Na antiga época egípcia, essa valiosa pedra foi usada por eminentes sacerdotes e sacerdotisas a fim de elevar sua percepção a um estado de consciência divina.
A pureza destes cristais purifica a mente e a alma, trazendo luz e verdade. O seu intenso e vibrante azul possui a capacidade de deslocar a energia curativa através de todos os niveis de um ser do físico ao mais sutil. A azurita age como catalizador para iniciar a transformação que integra a Terra ao éter, o físico ao espiritual. Essa ligação ocorre quando se purifica a mente subconsciente, permitindo que a luz interior se funda em pensamentos, sentimentos, palavras e ações

Nenhum comentário: