O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

domingo, 4 de julho de 2010

Citrino

O quartzo de citrino reflete uma cor que varia de dourado-claro a castanho-escuro. Seu raio amarelo estimula a atividade em todos os sistemas físicos. Sua energia assemelha-se à do Sol; aquece, conforta, penetra, energiza e dá vida. O citrino é capaz de desenvolver a força da luz ao redor e no interior do corpo físico para que se possa direcionar e conscientemente utilizar o poder da criação.
Essa pedra é a melhor para tratar de assuntos de existência mundana como negócios, educação, relacionamentos interpessoais ou questões familiares. A expressão dinâmica do uso apurado do poder espiritual dessa pedra pode se converter num auxilio para qualquer acontecimento ou situaçõa da vida. Ao meditar com ela, sente-se um calor ardente emanando de dentro para fora. Ela manifesta a força da luz dourada no plano físico.
O citrino é uma das pedras da abundância. Essa pedra dinânima ensina como manifestar e atrair riqueza e prosperidade. O citrino é uma pedra de felicidade e generosidade, transmitindo alegria a todos que a contemplam. Não existe espaço para o desânimo e negatividade.
Citrino aumenta a auto-estima e auto-confiança.Acentua a individualidade, aumenta a motivação, ativa a criatividade encorajando assima expressão de nós mesmos.
O citrino nos faz olhar para o futuro com otimismo, seguindo em fente e deixando o passado para traz.
Dica para o Feng Shui coloca-la no canto da abundância.

2 comentários:

Madame X disse...

Esta pedrinha é maravilhosa!!!! é tudo isso mesmo.
Mas eu só uso citrino natural,a amarelinha é ametista queimada e creio ñ ter os mesmos efeitos...

Simone Costa disse...

Ola Menina de Luz
Citrino é o sol em forma de cristal, por onde passa ilumina.
Voce esta certa o citrino cm tao muito amarelo e tons castanhos são amestista queimada.
Eu uso ambas as pedras, mas vai da intuição de cada um...
Beijos Cristalinos
Simone