O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Em sintonia com os cristais

A arte de sintonizar-se com um cristal, consigo mesmo, com outras pessoas ou com qualquer especto da vida constitui um dos recursos mais valiosos que podem ser aprendidos. Sintonizar-se consiste na habilidade de neutralizar a mente e tornar-se tão calmo que o eu interior possa perceber a verdade. Ao aprendermos a arte da sintonização, desenvolvemos a sensibilidade necessária para não só obtermos valiosas informações interiores mas também para treinarmos a mente para a comunicação em níveis mais sutis com diferentes formas de vida. Quando alguém se sintoniza com um cristal, este se torna um espelho que reflitirá a luz interna de volta a consciência. Pode-se empregar meditação, visualização, exercício físico, yoga, oração ou técnicas pessoais para acalmar a mente a fim de alcançar uma percepção mais clara. Os cristais podem revelar-se poderosos recursos e professores no processo de sintonização.
Os cristais estarão ao alcance de todos que optarem por lidar com eles. Tornam-se com facilidade professores e amigos ao partilharem seu conhecimento e segredos, emprestando sua luz e brilho para a nossa cura. Tudo o que é necessário é sinceridade e disposição para ouvir a voz silenciosa que fala diretamente à nossa compreensão interior. Os cristais representam a luz, e desde que sintonizados corretamente, podem nos ensinar a ter acesso à nossa própria luz e a utilizá-la mais.
Quando a mente estiver treinada a ouvir e comunicar-se em silêncio, as respostas virão rápidas e nitidamente, uma vez que a luz e a energia das pedras com que você está lidando refletem sua própria sabedoria de volta para você.
Você poderá perguntar a ele se há alguma coisa que possa ser-lhe mostrada para ajudar em sua compreensão ou poderá fazer uma pergunta pessoal referente a algum aspecto da sua vida. Peça ao cristal para refletir, a partir da sua verdade interior, as respostas para a sua percepção consciente. Então abra a mente e receba as respostas. Esta poderá vir em forma de símbolos, imagens, visões ou conhecimento direto. Como quer que venha, saiba que se trata de uma mensagem de si para si mesmo, ampliada e rearranjada através do cristal com amor.
Texto baseado no livro de Katrina Rafaell

Nenhum comentário: