O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Esmeralda

A esmeralda é a pedra de inspiração e infinita paciência. Conhecida como a "pedra do amor bem-sucedido", ela propicia a felicidade doméstica e a lealdade. Promove a unidade, o amor-incondicional, a parceria e a amizade. A esmeralda mantém o relacionamento em equilibrio. Trabalha no chacra cardíaco e acalma as emoções.
Esta pedra garante o equilíbrio físico, mental e emocional. Elimina a negatividade e inspira atitudes positivas, concentrando a atenção e elevando a consciência. Ela intensifica as faculdades psíquicas, abre a clarividência e estimula a busca de sabedoria nos planos mentais. Esmeralda é considerada uma pedra de poderes para prever o futuro e combater encantamentos.
Esmeralda nos dá força caráter para as suportar as desventuras da vida. Ela aumenta a nossa capacidade de aproveitar a vida plenamente.
A Esmeralda confere a clareza mental, fortalece a memória e inspira um conhecimento interior profundo. Trata-se de uma pedra da sabedoria, que promove o discernimento e a verdade.
Esmeralda é uma excelente pedra para o entendimento mútuo dentro de um grupo, pois estimula a cooperação.

Um comentário:

Wildeman disse...

Gratidão por compartilhar.