O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Enxofre

Enxofre é um cristal que absorve todos os tipos de negatividade. Pedra muito macia não deve ser colocada na água. Enxofre traz compreensão, felicidade, criatividade, este cristal nos ajuda a avançarmos nossas capacidades psíquicas e bloqueia pensamentos negativos, nos permitindo assim a usar nosso raciocínio sem interferências. Inspira confiança e nos traz inspiração. Ajuda-nos a viver no momento agora, estimulando a clareza mental, foco e análise.
Trata-se de uma pedra que aumenta a intuição e auxilia na disciplina e fortalece a nossa força de vontade, carisma e vitalidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

olá!
gostaria de saber se esse Cristal com enxofre tem as mesmas propriedades do enxofre?

http://www.agataweb.com.br/imagens/prolada/cristal_enxofre.jpg

obrigada!

Simone Costa disse...

Ola
A foto que voce me enviou nao é de enxofre. Se for deve de estar em alguma matriz. É interessante descobrir que matriz é esta. Para verificar o efeito de ambas as pedras. Beijos Cristalinos.
Simone

Anônimo disse...

oi Simone!
essa foto é de cristal com enxofre à venda numa loja virtual. comprei o meu e é amarelo beem clarinho,por isso te perguntei...ñ entendo muito sobre o assunto...
muito obrigada!!
beijos