O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ágata Crazy Lace ou Ágata Mexicana

Ágata Crazy Lace também conhecido como Ágata Mexicana, possui uma gama de cores que vai do branco opaco modelado por belos desenhos multicoloridos vermelho, cinza e amarelo. É encontrada no México em Chihuahua
Nos tempos antigos, esta ágata foi usada para aplacar os deuses e para trazer coragem.
Trata-se uma pedra energizante, aumentar o nível de energia física até o equilíbrio permitindo assim que o indivíduo compreenda a perfeição do seu corpo físico. Promove a eloquencia. Ajuda seu  usuário ser equilibrado e sério.
Suas rendas são como o Sol para seu possuidor, levanta o seu espírito, abrindo caminho para o riso e melhorando a sua auto-estima. Aliviar a dor emocional e ilumina a sua vida, permitindo que se possa rir vivamente e a compreender os desafios deste mundo.
Excelente pedra para tratar problemas do coração e aumentar  a vitalidade dos órgãos vitais.

3 comentários:

Nadja disse...

Que linda!

O Mago Castanho disse...

Oi, gostaria de tirar uma dúvida. Comprei algumas ágatas roladas hoje e descobri que são tingidas. O que isso significa? São falsas? Não possuem as propriedades energéticas? Elas são uma ágata azul e outra rosada, quase violeta.

Muito obrigado desde já! :)

Simone Costa disse...

Ola Menino do Luz
Qualquer pedra tingida perde o efeito curativos. As tingidas servem mais para ornamentanção.
Beijos Cristalinos