O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Zircônio ou Zircão

Zircônio ou Zircão ou ainda Zirconita possui uma cor que varia do vermelho, laranja, amarelo, verde e marrom, mas muitos deles foram tratados termicamente para obter estas cores. As pedras mais comuns naturais são vermelho acastanhado a amarelo acastanhado.
Conhecida como pedra da virtude, leva o individuo a sintonizar-se com as forças naturais do universo. Alinha os corpos. Proporciona uma iluminação dinamica.
Te leva para o reconhecimento e conhecimento que todos nós somos parte do Todo, nos relembrando nossas metas para evolucional espiritual  dentro da realidade humana.
Zircão possui uma forte energia espiritual, irá ajudá-lo a amar a si mesmo e aos outros. Torna seus pensamentos mais puros, te alinhando com o coração e desenvolvendo a compaixão.
Leva a energia espiritual para todos os chakras, ancorando esta energia no chakra base, ajudando no aterramento.
Trata-se de  uma excelente pedra para meditação, ajuda a estimular a sua força em um propósito, especialmente se você deseje  alcançar um objetivo específico com a meditação, proporcionando  a manifestação de seu proposito.
Zircão ajuda o individuo a ser mais organizado e de agir de forma mais eficaz, para alcançar seus objetivos.
Fornecer um escudo de luz ao redor do corpo como proteção contra a energia espiritual negativa.

Um comentário:

Madame X disse...

Queridas,bom dia!
A Bronzita é maravilhosa. Boa p/pessoas influenciáveis.
adoro este blog que sigo sempre.
Venham logo p/SP,adoraria ir num workshop de vcs!
(fui eu quem escreveu sobre a feira da República,rss)

bjs!!