O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Crisântemo

Crisântemo é uma pedra assim nomeada devido aos seus padrões exclusivos incorporados na pedra que se assemelham crisântemos em floração.
Crisântemo é conhecida como a “pedra da harmonia e da mudança” traz harmonia em sua vida. Te ajuda nas mudanças que estão acontecendo em sua vida. Este cristal pode também ser usado para renovar os relacionamentos e na remoção dos obstáculos em nosso trajeto.
Trata-se de uma pedra que desperta o seu verdadeiro propósito na vida e dá o apoio e a coragem necessária para seguir seus sonhos. Esta pedra traz oportunidades inesperadas (sorte) uma vez que você pisou em um caminho escolhido.
Ela cria um senso de equilíbrio entre o amor físico e espiritual e incentiva a alegria. O padrão de floração representa a explosão de energia que é amor, alegria e abundância.
Esta pedra é um maravilhoso presente para quem está começando um novo caminho (como uma criança ou alguém fazendo uma mudança de carreira). É uma pedra que ajuda novos começos e a continuar seguindo enfrente.
Traz a estabilidade e a confiança e atitudes positivas. Ajuda também realçar uma atitude positiva e incentiva-o ser o melhor que você pode ser. Traz o amor em sua vida e no mundo.
Meditar com Crisântemo ajuda a superar o medo e os obstáculos para atingir um estado de contentamento, abundância e alegria!

Nenhum comentário: