O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Idocrasio ou Vesuvianita

Idocrasio tem uma vibração forte que irá ajudá-lo a seguir seus desejos. Também chamado Vesuvianita foi nomeado assim devido seus depósitos encontrados no vulcão do Monte Vesúvio.
Idocrasio é uma pedra de alta energia que pode ajudar em todos os tipos de problemas em qualquer chacras. No entanto, existem diferentes Idocrasio com varias cores que ajudam em diferentes funções.
Por exemplo, as versões verde-amarelas desta pedra ajudam na estimulação e integração de todos os chacras em especial o coração e o plexo solar. No chacra cardíaco auxilia no alinhamento de pensamentos e da orientação intuitiva do coração. Este alinhamento é essencial para aumentar a vontade, enquanto suprimi os instintos mais egoístas de uma pessoa.
Idocrasio também ajuda na atração e manifestando-se todos os desejos do coração neste planeta. É uma grande pedra para conhecer e entender o verdadeiro propósito e objetivo de sua vida. Ela ajuda a pessoa a reunir força de vontade e coragem para perseguir e realizar a verdadeira razão de seu nascimento neste planeta.
Idocrasio ajuda na luta contra a negatividade que pode ter invadido sua vida devido a alguns acontecimentos ou circunstâncias indesejáveis. Ele restaura o entusiasmo perdido e zelo pela vida. É também uma grande pedra para dissipar auto crenças limitantes e medos que residem nas profundezas do subconsciente. Ela ajuda uma pessoa a tornar-se mais assertivo. Esta pedra ajuda a dissipar o medo.
Idocrasio é um cristal que irá ajudá-lo a viver a sua vida em sintonia com o que você realmente deseja.

Nenhum comentário: