O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ágata Crazy Lace ou Ágata Mexicana

Ágata Crazy Lace também conhecido como Ágata Mexicana, possui uma gama de cores que vai do branco opaco modelado por belos desenhos multicoloridos vermelho, cinza e amarelo. É encontrada no México em Chihuahua
Nos tempos antigos, esta ágata foi usada para aplacar os deuses e para trazer coragem.
Trata-se uma pedra energizante, aumentar o nível de energia física até o equilíbrio permitindo assim que o indivíduo compreenda a perfeição do seu corpo físico. Promove a eloquencia. Ajuda seu  usuário ser equilibrado e sério.
Suas rendas são como o Sol para seu possuidor, levanta o seu espírito, abrindo caminho para o riso e melhorando a sua auto-estima. Aliviar a dor emocional e ilumina a sua vida, permitindo que se possa rir vivamente e a compreender os desafios deste mundo.
Excelente pedra para tratar problemas do coração e aumentar  a vitalidade dos órgãos vitais.

6 comentários:

Nadja disse...

Que linda!

Petrus disse...

Oi, gostaria de tirar uma dúvida. Comprei algumas ágatas roladas hoje e descobri que são tingidas. O que isso significa? São falsas? Não possuem as propriedades energéticas? Elas são uma ágata azul e outra rosada, quase violeta.

Muito obrigado desde já! :)

Simone Costa disse...

Ola Menino do Luz
Qualquer pedra tingida perde o efeito curativos. As tingidas servem mais para ornamentanção.
Beijos Cristalinos

Invest Mining Group disse...

Temos visto que muitas pessoas tem pedras, jóias e ouro e não sabem qual o seu tipo e nem para quem podem vender os mesmos. Assim nos colocamos a disposição para te ajudar a identificar e também em encontrar o melhor comprador.
Entre em contato por e-mail: cristaisbrasileiros@gmail.com ou Whats: 054-996-276-129

Addict disse...

Isso
Mesmo
Vc pode usar p decoração,elas não tem propriedades terapêuticas pq sofrem um processo de química muito pesado que altera a composição da pedra!
Me segue no Instagram dou várias dicas!!!
@artealienn

Addict disse...

Isso
Mesmo
Vc pode usar p decoração,elas não tem propriedades terapêuticas pq sofrem um processo de química muito pesado que altera a composição da pedra!
Me segue no Instagram dou várias dicas!!!
@artealienn