O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Granada Hidrogrossulária

Também conhecida como Granada Grossulária. Mas são chamadas erroneamente de jade do Tranvaal, jade africano, jade granada. 
"Pedra do Espírito da Terra ", segura uma energia intrigante e forte, que ajudam o ser a buscar a paz, sabedoria e tranqüilidade a partir de dentro a Mãe Terra.
Trata-se de uma pedra que sabe bem a sua jornada e ajuda a sua guarda profundamente.  Uma pedra que continuamente se move para a frente, ajustando e transferindo sua energia de acordo com a Mãe Terra. Promove uma produção eternamente positivo de um destino de luz. Hidrogrossulária é uma caixa de remédio, um livro de ensino ou a mão da esperança.
Esta é uma pedra para usar quando se quer saber mais da vida, para aprender que a vida é mais do que apenas o que o dinheiro pode comprar. Hidrogrossulária é a chave que te mostrar o que é certo a ser feito. 
Faz uma conexão profunda com o espírito natureza, ajudando a abrir o fluxo de energia a partir do chacra da raiz para o chacra da coroa, ajudando assim  a ficar aterrado, enquanto eleva as vibrações energéticas.
"A partir de fluxos de mares, flores para as árvores, esta pedra te leva a um contato com a beleza e as maravilhas da natureza"
Hidrogrossulária é um condutor especial que leva o indivíduo a entender a sua alma. 
"A busca da alma de cada um é contínua, não é algo que de repente é levado em diante, ele está sempre lá.  Com cada respiração tomadas, cada batida do coração, cada pensamento da mente, a alma está sempre buscando e encontrando "
Hidrogrossulária traz uma sensação de aterramento e estabilidade.  Ajudar a aliviar a raiva, confusão, irritabilidade e ansiedade, especialmente a causada por separação ou "perda".
Esta é uma pedra para ajudar a aliviar a tensão do corpo, interna e externa, ajuda trazer o foco e a serenidade para a mente. Além disso Hidrogrossulária ajuda a tirar as energias opressivas do mundo moderno, a abrandar o ritmo acelerado.
Hidrogrossulária estabiliza emoções, traz coragem e ajuda a sair de estados depressivos, facilita a digestão. Esta pedra também pode ser útil para aqueles que têm déficit de atenção e hiperatividade.
Onde há artrite, reumatismo ou rigidez articular e dor de excesso de trabalho ou lesão, Hidrogrossulária pode ajudar a aliviar o desconforto e a dor, bem como calmante da inflamação. 

2 comentários:

Quiropraxia Japonesa Seitai disse...

esta pedra e simlesmente maravilhosa, amei.
beijos no seu coração

Unknown disse...

Adorei!!! Grata....