O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Serafinita

Serafinita (Serafina, chlinochlore) possui uma beleza surpreendente, o que justifica seu nome, derivado de serafim. Na hierarquia celestial, os serafins são os anjos que estão mais perto de Deus, sendo superiores, portanto, aos arcanjos e aos querubins, possui energia muito elevada. É benéfica para a intuição e percepção psíquica.
Esta pedra pode usada no chacra cardiaco para aumentar o envio de amor incondicional. Serafinita é uma pedra purificadora que ajuda a gente encontra o nosso objetivo e nossa vontade de viver.
Serafinita é também extremamente útil para todas as formas de transformação e transmutação.
Trata-se de uma pedra que pode ser utilizada para aumentar a coesão e equilíbrio nos relacionamentos, auxiliando também na cura em todos os níveis.
Empresta as propriedades de cura física, emocional e mental da clorita, já que esta é uma das pedras de cura mais poderosas e está presente em sua composição.
Auxilia a busca da independência, mas sempre conservando a habilidade de relacionamentos e o senso de diplomacia.
Reforça a percepção de que o crescimento espiritual é obtido através de atitudes de carinho e ternura para com o próximo e para consigo mesmo. Traz também a consciência da ordem das coisas – ordem dentro de si mesmo, ordem do universo e até mesmo ordem do caos, desfazendo sentimentos de desesperança através da percepção da importância de si próprio e de todos os seres no equilíbrio do universo e da sua realidade pessoal.
Utilizada nas meditações produz o contato com as mais altas instâncias angelicais. Quando utilizado sobre o chakra coronário produz o alinhamento dos chakras, tendo, portanto, efeito de ancoramento e centralização. Quando colocado sobre o chakra cardíaco, tem-se a sensação de limpeza, trazendo proteção e fortalecendo o amor.

Nenhum comentário: