O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Quartzo Indicolita

É um quartzo límpido com inclusões de Turmalina Azul. É uma ótima pedra para estimular experiências fora do corpo ou viagens astrais. 
Transporta você através de vibrações elevadas e oferece uma visão panorâmica das suas vidas passada, proporcionando uma maior compreensão de sua vida presente.
Quartzo Indicolita te liberta de padrões destrutivos, para que você possa oferecer perdão e ternura a si mesmo e aos outros.
Alivia tristeza, oferecendo conforto e intuições sobre a causa profunda e as consequências da dor e da perda. Esta linda pedra ensina a você que ninguém chora sozinho. Ela lhe dá aceso a múltiplos guias e auxiliares espirituais, que se juntam para ajudar a alma que está morrendo ou que será deixada para trás, para passar por uma situação difícil. Esta pedra lembra  você que embora o corpo possa morrer, o amor nunca acaba.
Quartzo Indicolita mostra que a morte sempre chega no momento certo para a alma, não importa o quanto ela possa parecer inoportuna. 
Ela é uma indicação que a alma aprendeu suas lições e chega para confortar os que ficaram.

2 comentários:

Unknown disse...

Comprei un colar desta pedra e estou usando. Espero que me traga amor, perdão e me transporte em sonhos a vidas passadas. Achei a pedra linda!

Unknown disse...

Comprei un colar desta pedra e estou usando. Espero que me traga amor, perdão e me transporte em sonhos a vidas passadas. Achei a pedra linda!