O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Leopardita ou Jaspe Pele de Leopardo

Fabulosa pedra. Tira as máscaras, revela a hipocrisia e as mentiras. Em situações em que a pessoa que está sendo falsa fica subitamente nua, de uma forma irreversível.
Cria uma ponte para os mistérios mais profundos da dualidade. Ajuda a estabelecer o equilíbrio entre a luz e a escuridão, ensinando como reconhecer a escuridão como um complemento da luz e não o seu oposto.
Aumenta a percepção, ajuda a ouvir a sua voz interior.
Leopardita reduz a insegurança e fortalece o senso do eu. Instrumento perfeito para restabelecer o equilíbrio entre a passividade e atividade, espiritualidade e emoção. Ajuda a delinear o seu caminho de vida e dá proteção quando você enfrenta desafios e cumpre objetivos.
Leopardita libera a culpa e o medo, trazendo calma e tranquilidade.

3 comentários:

Carlos disse...

Nossa que blog maravilhoso . Eu adoro pedras e cristais , e sempre que estou querendo pesquisar sobre alum cristal novo eu procuro neste site . Parabéns pelo ótimo blog .

Anônimo disse...

Estou surfando aqui há algum tempo e estou adorando! Vou voltar outras vezes para pesquisar. Agradeço a partilha destes conhecimentos. Namastê!! _/\_

Anônimo disse...

Estou surfando aqui há algum tempo e estou adorando! Vou voltar outras vezes para pesquisar. Agradeço a partilha destes conhecimentos. Namastê!! _/\_