O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Cristais Elestiais - Cristal Mestre

Os Cristais Elestiais são comumente denominados de quartzo de esqueleto. Esses cristais de quartzo especializados são dádivas que foram introduzidas no planeta com a finalidade de ajudar na prurificação da massa, curando e reanimando tudo o que estiver ocorrendo nesta época na Terra. Eles trazem consigo muita energia, em especial a energia de superar as cargas emocionais.
Os Cristais Elestiais encarnam a própria substância do plano físico enquanto de sintonizam, simultaneamente, com as vibrações angelicas. Quando as forças celestiais se materializam em tempo e espaço físico, os Cristais Elestiais incorporam os quatro elemesntos e se solidificam. Muitos deles surgem chamuscados, pois trazem o elemento fogo e, frequêntemente, possuem uma verdadeira cor enfumaçada. São os mais puros do plano físico emergindo do ventre da mãe Terra e, vindo através dos éteres para a atmosfera, representam o ar. Formando em geral à parte dos outros cristais de quartzo, eles são minerados ou encontrados junto às nascentes de água; muitas vezes, os cristais encontrados contêm bolhas de água.
A linguagem que os Elestiais transmitem é a do supremo conhecimento. Eles representam a mente mais elevada da humanidade, e muitos deles até se parecem com o tecido do cérebro. A combinação do material de quartzo altamente energizado com a formação em camadas leva a mente para dentro de si mesma, permitindo a descoberta e a eventual identificação com a consciência cósmica. Esses cristais estabilizam as frequências das ondas cerebrais e neutralizam as formas pensamentos erráticas e confusas. Quando isso ocorre, o chacra da coroa é ativado e a glândula pineal segrega, resultando num estado de consciência expandido. Quando a mente se estabiliza num estado neutro, as frequências do reino celestial podem ser infiltradas.
O poder dos Elestiais reside na sua habilidade em comunicar à mente aquilo que é certo, seguro e verdadeiro.
Os Elestiais surgem em geral na vida de alguém numa época em que o enraizamento interior na essência básica está para ocorrer. Caso voce encontre um, receba-o como um amigo, que é o que ele é: um amigo que o ajudará a ter acesso à mais profunda fonte da sua natureza celestial.
Antes de se entregar a uma experiência elestial, é importante indagar-se: "Estou querendo conhececer a verdade? Pois esses cristais representam a verdade nua e crua e pôem à mostra todos os elementos externos da personalidade e do ego. Se manuseados adequadamente, os Cristais Elestiais podem mudar a qualidade de vida de uma pessoa.
Os Elestiais são grandes mestres e servidores da nossa Terra. Eles são coração, mente e alma - poderosas fontes de luz. Se usados na forma adequada, podem abrir o reino celestial e integrar em nosos seres características angelicais.

2 comentários:

Maria Fernanda disse...

Como reconhecer um cristal elestial? Ondem comprar um para trabalhar com ele? Obrigada!

Simone Costa disse...

Ola Menina de Luz!
Elestial possui ponta natural sobre o corpo do cristal,tem camadas marcadas sobre ele, geralmente são fumê. você encontra em lojas especializadas como: shop dos cristais, legep...
Beijos de Luz