O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cristais Guardiães da Terra - Cristal Mestre

Os Cristais Guardiães da Terra são cristais de quartzo incrivelmente grandes que só foram localizados no nosso planeta na década de 80. Esses majetosos espécimes de luz estão emergindo à superfície da Terra extraídos por mineiros consciente e medem em média de 1,5m até 2,10m com um peso de 16.500kg.
Os Guardiães da Terra são uma sólida demonstração de vida, de crescimento, de evolução e de perfeição que não pode ser ignorada. Sua presença inspira respeito é seu propósito é levar-nos além de nós mesmos.
Os Guardiães da Terra, quando ativados por aqueles que levam consigo o conhecimento ancestral, servirão para personificar a consciência dos anciões, permitindo que a nova raça da Terra estabeleça uma comunicação consciente com sua linhagem celestial. Uma vez ativados, eles também poderão transmitir aos Anciãos o conhecimento da evolução da vida na Terra para ser usado no desenvolvimento da consciência em outros mundos.
Os Guardiães estão conosco. Eles vieram com os grandes sábios que trazem consigo não apenas o conhecimento de toda a história da Terra, mas também da vida nos espaços estelares iluminados de onde sua essência se originou. São manifestações de força maciça da inteligência. Neles está contida a sabedoria de como resistir ao tempo, ao espaço e à existência do plano físico, colhendo deste a verdade e o amor.
Quando os Guardiães da Terra são usados em práticas de meditação de grupo, eles ajudam as pessoas na expansão do seu conceito de "eu" para incluir todos os que participam da meditação. Com a unidade da mente, intereza de coração e a sincronização do espírito, o poder de um grupo tem para criar mudanças positivas multiplica-se milhares de vezes. Os Guardiães da Terra podem nos ensinar a mudar o foco bitolado de conduta e compreender os múltiplos potenciais que podem ser criados, quando aprendemos a enxergar além de nossos narizes e vislumbrar um esquema bem mais amplo.
Como raça, estamos prontos. Prontos outra vez para dar um passo gigantesco na evolução e para ajudar a sintonizar a entidade terrena da Terra com raios cósmicos que emanam do grande sol central no núcleo da galáxia. Quando isso ocorrer, toda a conscientização humana ressuscitará para as realidades que agora estão além da compreensão. Os Guardiães da Terra são parte desse ressurgimento e inspiração nosso potencial latente estimulando as áreas dormentes de nosso cérebro e abraçar nosso destino final. A Terra está ficando amadurecida. Ela está pronta para atravessar o limiar da maturidade e tornar-se uma vasta expansão do espaço cósmico do qual ela é parte vital.

Nenhum comentário: