O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cristais Transmissores - Cristal Mestre

Os Cristais Transmissores também são identificados pela geometria de suas faces. Eles também manifestam o número sete. Porém, nos Cristais Transmissores existe um perfeito triângulo no centro do cristal conectado por duas faces simétricas com sete lados nos dois lados do triângulo.
Através do uso dos Cristais Transmissores é possivel conectar a mente consciente à sabedoria universal e receber informações pertinentes à circunstância individual ou alcançar a verdade cósmica.
Os Cristais Transmissores, quando devidamente usados, podem transmitir formas de pensamentos humanos imaginadas para a mente universal de modo a serem adequadamente recebidas e devolvidas. A primeira lição que os Cristais Transmissores ensinam é a arte de aperfeiçoar a comunicação das pessoas. Quando os pensamentos são claramente definidos e projetados para o Cristal Transmissor, eles emitirão essas vibrações mentais para o universo a fim de que sejam respondidas com precisão. Se uma pessoa não for clara, descentralizada ou incapaz de esclarecer seus próprios pensamentos, o resultado também será dispoerso. Esta é a maneira de ser do universo. Se uma pessoa é precisa e exata em comunicar ao universo o que é desejado, a resposta refletirá essa clareza. Um dos principais elementos na comunicação é ser capaz de expressar para o universo exatamente o que você sente que precisa para atingir a totalidade. O outro aspecto igualmente importante é poder sentir-se capaz de receber a resposta quando ela lhe for transmitida.
Em grande parte, nossos pensamentos se tornam cópia mental que cria a nossa própria realidade física pessoal. Nós temos aquilo que já transmitimos para o universo. Se não temos o que queremos, pode ser que seja porque não definimos e não transmitimos as nossas intenções com clareza.
Os Cristais Transmissores podem funcionar de duas maneiras diferentes. Em cada caso voce está enviando conscientemente pensamentos ou perguntas a fim de receber uma resposta direta. O primeiro método, e o mais usado, consiste em conectar e sintonizar a mente de uma pessoal com a mente do universal. Outra maneira é entrar conscientemente em comunicação com guias espirituais. Em cada caso, a intenção deve ser claramente definida e especificada.
Devido à habilidade que os Cristais Transmissores têm de transmitir energia do plano terrestre para dimensões mais elevadas, esses cristais podem ser usados como base de comunicação para estabelecer conexão consciente com outras formas de vida.

Nenhum comentário: