O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pedra Estrela

A Pedra Estrela reflete uma luminescência azul-clara contra um fundo negro que dá a impressão de um céu repleto de estrelas numa noite clara como cristal. Os reflexos altamente reluzentes pelos quais a Pedra Estrela são conhecidas na verdade são provocados pela luz que dança sobre minúsculos pontinhos de hematita.A Pedra Estrela é uma pedra com a radiância das estrelas nas profundezas da noite.A Pedra Estrela é o outro lado do sol, do que existe quando o sol se põe no horizonte e fica fora do âmbito de nossa visão. Quando trabalhamos com as leis da polaridade que existem neste planeta, devemos compreender que a luz existe mesmo quando não podemos vê-la. É muito confortante ter a consciência de que a orientação espiritual se encontra disponível a cada passo do caminho, mesmo em meio as trevas pessoais ou durante o aprendizado de lições que parecem estar além da nossa compreensão. A Pedra Estrela serve para essas ocasiões. Quando usada na meditação ela transmuta o mais profundo desespero em fé e no conhecimento de que tudo está realmente de acordo com a ordem divina. Quando colocada no terceiro olho, a Pedra Estrela ajuda você a atravessar a "hora mais escura da noite". Ela transmite a compreensão de que, quando a noite é mais escura, as estrelas são mais brilhantes e você não é deixado sem luz nem por um momento. A Pedra Estrela, com o seu brilho escuro, ajuda a desfazer a ilusão de que a luz não existe quando não podemos vê-la.A Pedra Estrela inicia os milagres da metamorfose para transformar a natureza da existência na Terra. Ela pode ser usada no terceiro olho para ajudar-nos a estabelecer uma conexão consciente com outros sistemas estelares ou seres que não pertençam à Terra e a nos comunicar com eles.Que benção é ter uma ferramenta como a Pedra Estrela! Ela é um lembrete de que tudo está perfeito, mesmo quando consumido nas profundezas da luta humana. A Pedra Estrela mostra a luz nas ocasiões em que não é possível vê-la ou senti-la

17 comentários:

AROMA CIGANO disse...

ADOREI,AMO A PEDRA NOITE ESTRELADA,PARABÉNS PELO BLOGGER

Stella Flores disse...

Gostei do texto, mas o que me interessa saber é do que ela é feita. Quais os minerais que compõem a pedra de estrela? Qual o processo geológico que a formou?
Obrigada

Simone Costa disse...

Bom dia Menina de Luz
Existem Pedra Estrela natural e a sintetica, a Pedra Estrela sintetica é uma das poucas que utilizo para cura. A base dela é aventurina negra. Os pontinhos brilhantes sao hematitas. Esta pedra se forma através do processo magmático intrusivo ou plutônico.
Beijos Cristalinos
Simone Costa

Monica Ruiz disse...

adorei.... sem saber o significado da pedra das estrelas... comprei um anel com a pedra incrustada .... e justamente estou vivendo um momento que ela tem tudo a ver........ fantástico!

Anônimo disse...

como posso saber se a pedra é verdadeira ou sintetica ?


Dara.

Anônimo disse...

Olá. Tenho 20 anos e sou escorpiana. Ano passado viajei ao Rio e estava passeando pela feirinha, quando fiquei atraída estranhamente por essa pedra (era um pingente). Mas não comprei. No outro dia, a vendedora disse que outra pessoa comprou e disse que a pedra estava lhe chamando. Mas comprei um igual. É minha pedra favorita. ^^

MiMi disse...

Engraçado eu comprei essa pedra pq achei ela linda e agora vendo o significado entendo que havia um motivo de ter gostado tanto, pq minha vida passa por tantas dificuldades, agora sei que ela vai me lembrar sempre que haverá luz mesmo quando não estiver vendo.

Anônimo disse...

Em referência ao comentário postado no dia 8 de Outubro de 2013
FUI EU QUEM COMPREI O COLAR ...

Eloyza Soares disse...

Comprei uma pedra estrela. O vendedor garantiu que ela era natural. Como faço pra saber se é ou nao?

Eloyza Soares disse...

Comprei uma pedra estrela. O vendedor garantiu que ela era natural. Como faço pra saber se é ou nao?

Simone Costa disse...

Ola Menino de Luz!
Se você sentir que sua pedra precisa ser limpa, faça uma re energização. Que pode ser feita com um sopro forte ou passando incenso ou tocando um sino tibetano próximo a ela. Mas se achar que o cristal precisa de algo mais lave com agua corrente ( se o cristal puder ser lavado) e depois coloque no sol pela manha. Seu cristal estará 100%...
Beijos Cristalinos

Sandra Cunha disse...

Minha cunhada vende semi jóias, me mostrando seus mostruários perguntou de qual eu havia gostado mais, entre mais de 300 peças fui direto no anel com a pedra estrelada não sabia que ela me daria a peça... Fiquei encantada e vim procurar saber mais sobre ela...Estou mais encantada ainda... Obrigada pelas informações...

Anônimo disse...

A pedra estrela não é sintética?

Simone Costa disse...

Ola
Pedra estrela assim como a pedra do sol tem como base a pedra aventurina com inclusões de cobre. Como a base destas pedras é de cristal natural tem fins terapêuticos, apesar de serem sintéticas.
Beijos de Luz

Sofia disse...

Comprei um cordão com ela como pingente, misteriosamente já é a segunda vez que ela sai do cordão qdo a uso...e quando a encontro (ainda bem que tds vezes estava em ambiente fechado e não na rua!) examino o orifício por onde ela adentra no cordão ( é estilo medieval, a pedra crua e o cordão cru!) e vejo que ele está intacto, sem possibilidade de ter aberto ou soltado sozinho! E com o cordão ainda amarrado em mim, até para retornar ele ao cordão é complicado pois o gancho é bem estreito e preciso de força e habilidade para inclui-lo novamente no cordão! Como é a segunda vez, isto está me intrigando!
Será um sinal de algo errado com a pedra ou comigo qdo a utilizo?
Não tenho ela a muito tempo e a comprei em uma feira mística!
Vi a dica para energiza-lo, vou fazer!
Alguma outra recomendação ou dica?
Desde já agradeço.

Simone Costa disse...

Ola Sofia!
Os cristais tem uma fala muito sutil. Siga sua intuição... De qualquer forma e bacana fazer uma limpeza nesta pedra antes de voltar a usa-la. Uma sugestão e depois da pedra estar limpa segure na mão e faça uma meditação. Tente conversar com seu cristal e veja o que ele tem para te dizer.
Boa Sorte
Beijos Cristalinos

Sofia disse...

Obrigada pelo retorno Simone! Vou seguir as dicas!
Muita luz e paz para tds nós!
Sofia