O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cristais Canalizadores

Cristais Canalizadores podem ser reconhecidos por uma larga face heptagonal no seu centro frontal, com o lado oposto assumindo um formado triangular perfeito.

Cristais Mestres Canalizadores, querem dizer canalizar e expressar a fonte da verdade e sabedoria do fundo da alma. Significa uma ligação consciente com a fonte última do conhecimento que existe dentro do Eu.

Canalizar é algo que pode ser usado de uma forma abusiva. Muita gente esta canalizando hoje em dia. Muito cuidado deve de ser tomado ao receber uma canalização ou ao se tornar um canal. Não entregue seu poder a uma força sem saber, sem qualquer sombra de dúvida, que as intenções são puras e que servirão para o seu bem maior. Uma sugestão seria que antes de sessões de canalização o canal e o receptor juntos roguem por proteção e orientação usando técnicas pessoais para se cercarem ambos de luz. Isso assegurará a disseminação adequada da informação da fonte mais elevada.Se uma pessoa abre seus canais psíquicos a entidade menos evoluídas que ela, sua própria energia vital pode ser usurpada e muitas vezes acontece de ela, depois, se sentir extremamente cansada e desorientada.

Indubitavelmente, existem muitas almas nobres das quais podem extrair força em momentos de necessidade e sintonizar nossa consciência com elas de modo a receber conhecimento e luz. Há guias espirituais que estão sempre presentes junto de nós, para ajudar no processo evolutivo, e há forças às quais podemos apelar para obter proteção e orientação. Entretanto, nossa verdadeira força e sabedoria reside dentro de nós, e quanto mais essa fonte estiver sintonizada, mais a segurança pessoal e habilitação evoluem.Os Cristais Canalizadores estão aqui para nos ensinar o modo de recorrer à sabedoria dentro de nós mesmos. Através de sua geometria sagrada, eles representam virtudes associadas a simbologia numerológica, a habilidade de penetrar nossa própria fonte, de ter acesso à verdade e, então, de expressá-los por meio da palavra. Esses cristais surgiram para nos ensinar como alcançar e canalizar nossa própria luz de dentro da mais verdadeira e pura profundeza de nossa alma.

Cristais Canalizadores são instrumentos nas práticas de meditação pessoal a fim de adquirir claridade interior e de canalizar a luz da sabedoria para a mente e para as atividades diárias.

2 comentários:

Petrus disse...

Oi, parabéns pelo blog! É a minha primeira vez aqui e já virei fã :D Adoro cristais!
Mas sobre os Cristais Canalizadores, eles são extraídos da terra já com essa forma perfeita ou são lapidados? E se um cristal for trabalhado pelo homem, moldado, ou mesmo quebrado... ele perde suas funções?
Muita Luz e Harmonia!
Abraço!

Simone Costa disse...

Ola
Obrigada. Fico feliz que esteje gostando do blog. Os Cristais canalizadores sao critais naturais, existem os polidos tambem, mas eu particularmente prefiro trabalhar com os naturais. A escolha é individual. Siga a sua intuição.
Beijos Cristalinos
Simone