O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pirâmides de Cristal

Os mestres atlantes sempre utilizavam a triangulação das pirâmides para propósitos específicos de recepção e transmissão de forças cósmicas. Devido à capacidade que as pirâmides têm de serem acumuladoras energéticas, elas se tornam canais da inesgotável energia universal, emitindo vibrações que contribuem poderosamente para nosso equilíbrio físico, mental e espiritual. Existe uma infinidade de propriedades importantes das pirâmides que ainda não são entendidas pelos seres humanos. Egípcios, babilônicos, maias e astecas – todas essas civilizações ergueram pirâmides para captar a energia do universo e se aproximar dos deuses. Para esses povos, a base da pirâmide representava o corpo humano, preso à matéria, enquanto o vértice apontava o caminho para o plano divino, representado, no caso dos egípcios, pela trindade Osíris, Ísis e Hórus.
Hoje em dia há várias maneiras de se utilizar o formato piramidal para ajudar na qualidade de vida do homem, plantas e animais tais como crises de enxaqueca, anemia, feridas físicas ou disfunções orgânicas, gripe, distúrbio digestivo, doenças cerebrais e reumáticas, estresse emocional, proteção contra má vibrações, para desenvolver a percepção extra-sensorial, para equilíbrio dos chacras, limpar a pele, purificar o ambiente, favorecer o desenvolvimento das plantas, etc e tudo isso varia de acordo com o material de que elas são feitas, que pode ser de papelão, alumínio, latão, cobre, madeira, ferro, ouro e de cristal.
O cristal, por ser um grande captador de energia é muito eficaz em qualquer tipo de trabalho, sendo geralmente pirâmides de tamanho pequeno, de cristal maciço e lapidado. A estrutura da pirâmide de cristal emite a energia positiva que neutraliza a energia negativa, criando um campo vigoroso de luz e purificação de vibrações ordenadas em torno dela levando tudo dentro desse campo a mover-se para a harmonia e para uma atmosfera de cura permitindo o despertar da paz. Como portais para dimensões superiores, a pirâmide cria em sua base quadrada o poder da matéria, da praticidade e da solidez representada pelos quatro vértices, que assentados estavelmente na Terra se unem em uma escalada rumo ao ápice, ao Céu, ao encontro do divino como manifestação interna, ascendendo para o Deus que temos dentro de nós. A contribuição impecável do cristal emprestando sua organização molecular à figura tridimensional, faz triplicar o resultado positivo para qualquer intenção de equilíbrio e cura.
Toda essa representação de força e poder das pirâmides, manifestada no mineral cristalino atomicamente perfeito, forma o par estrutura e sutileza- a fórmula certa para alcançar as esferas superiores do próprio ser!

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá gostei muito das informações contidas no site, e gostaria de saber como faço para conseguir um pequeno exemplar de uma pirâmide de cristal ? e quanto custa?

Simone Costa disse...

Ola
Eu nao comercializo cristais, mas em lojas especializadas voce encontra. Existem piramides de varios tipos e tamanhos. Na barra lateral do blog voce encontra o link para a loja Shop dos Cristais, eles entregam para todo o Brasil.
Beijos Cristalinos
Simone

Leonina ansiosa disse...

Oi gostaria de saber:
Possuo uma fonte dentro de casa,especificamente na minha sala,e dentro dela tem variadas pedras,cristais e a hematita.
Isso é bom???
Sempre gostei de pedras e fontes até que comprei,uma.
Quando e como fazer a limpeza da mesma ou não precisa?

Simone Costa disse...

Ola leonina Ansiosa!
Fonte de agua é tudo de bom, Adoro!!!
E bom verificar as pedras de você esta colocando na fonte, pois nem todas pedras gostam de agua. A hematita por exemplo possui muito ferro, ferro e água não combinam... a pedra irá oxidar.
As melhores pedras para fonte são da família de quartzo (pedras resistentes a água) ideal e serem brutas e não lapidada, pois a lapidada com tempo de molho na água começam a perder o brilho e isso não acontece com as brutas.
Beijos cristalinos

Unknown disse...

Bom dia
Vcs fazem piramides de quartzo sob medida
Pideriam me enviar quais as medidas ( aresta e base )das q vcs tem ?

Simone Costa disse...

Ola? Eu não comercializo cristais. Procure lojas especializadas. Beijos luminosos