O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Larimar

O larimar é uma pedra que transmite emanações pacíficas do Deva do Raio Azul. Tendo sua origem perto do belo mar azul de Antilhas, essa pedra captou a essência da água e do ar. A água está associada a emoções, e o ar, com os pensamentos. Portanto, a Larimar tem uma relação muito específica com as emoções e com os pensamentos, estabelecendo uma ligação de paz que une a mente e o coração ao raio azul da tranquilidade.
O larimar se assemelha a um fio angelical que tece as impressões de harmonia pacífica entre o coração e a mente. Ele tambem ajuda a neutralizar e a dissolver velhos modelos conflitantes que podem nos manter separados e dissociados de certos aspectos do nosso eu.
Larimar é vulcânico por natureza, e se desenvolve de uma fonte incandescente, mas tem o mais calmo e suave azul que se possa imaginar. Com essa pedra podemos aprender como esfriar a energia fogosa dentro de nós mesmo e como acalmar emoções ardentes como a raiva, a frutração, o desejo e a cobiça.
Larimar tambem é uma influente pedra de cura com a qual se pode meditar, essa pedra catalisa a busca da verdade e pelo significado maiores da vida. É uma pedra excelente para ser utilizada nos tempos atuais.
Sendo etérica por natureza, essa pedra irradia a pura substância espiritual para os chacras superiores da cabeça. Por isso pode ser usada na criação de novas formas pensamento. O larimar ajuda a criar novas sinapses etéricas entre a Estrela da Alma, a mente e o corpo físico. Quando essas novas linhas de energia são estabilizadas, a mente é capaz de funcionar com frequências de ondas cerebrais superiores, permitindo novos circuitos liguem os pensamentos ao espírito. Isso nos leva a um estado ativo de raciocínio, ao mesmo tempo que mantemos uma conexão consciente com a pacífica quietude da meditação profunda.
A presença angelical que mora no larimar ama e aceita incondicionalmente todas as pessoas. Assim quem usar o larimar será beneficiado por suas emanações pacíficas. Use essa pedra quando você quizer despertar a paz celestial em si mesmo.

Nenhum comentário: