O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

sábado, 21 de agosto de 2010

Drusas

Drusas ou aglomerados são várias pontas de cristal que compartilham a mesma base, cada qual com sua individualidade, pois não há uma ponta igual a outra. Elas convivem em harmonia respeitando o mesmo espaço fazendo um único ofício- transmutação, limpeza e energização de ambientes. Esses cristais são indicados quando várias pessoas precisam compartilhar o mesmo lugar, principalmente se este fôr movimentado, seja no trabalho ou em nossa casa, na sala de estar, garantindo uma convivência harmônica entre diferentes seres. Independente do tamanho suas pontas espalhadas emitem energia positiva em todas as direções funcionado como um energizador automático.
As drusas de Quartzo Branco além de garantir pureza ambiental, é excelente para reativar a luz natural de cristais menores, fortalecendo sua potência, energizando-os, assim como objetos pessoais -retratos, jóias, japamalas, etc.
As drusas de Ametista são próprias para purificação de ambientes onde haja trabalhos esprituais, de meditação ou com doenças físicas, pois suas pontas unidas elevam e transmutam a vibração emanada em uma frequencia muito alta capaz de dissipar a energia não-qualificada em minutos. Porisso, esta pedra nos fornece uma fantástica maneira de limpar o cristais que foram usados em nós mesmosou em outr pessoa, bastando para isso colocá-los sobre a drusa e deixá-los por algum tempo, o qual será determinado pela intuição do usuário. A ametista ambém fala em rejuvenescimento, portando fazer respirações, pranayamas, diariamente em um caldeirãozinho de ametista pode garantir potes de cremes a menos em nosso orçamento!
É importante, por fim, que esses cristais tão mágicos e amigos possam receber luz natural frequentemente, para potencializar a radiação de energia purificadora para nosso bem estar e saúde!

3 comentários:

RejMac disse...

Adoro Drusas, tenho-as e limpo periodicamente colocando-as à noite no peitoril da janela em um recipiente com água para ser limpa por 24hs, não importa se estiver chovendo ou nublado. Na noite seguinte retiro a água, lavo-as em água corrente (apenas deixo escorrer um pouco d`agua sobre elas) e recoloco-as no mesmo local por mais 24hs para ser reenergizada. Retiro e magnetizo-as para a limpeza de meu lar e minha proteção! Namastê

Unknown disse...

Adorei saber de tantas qualidades é que sou admirador da ametista tenho uma e sempre guardo comigo e não sabia de tantas qualidade Parabéns

Anônimo disse...

Steven universo embolhou uma drusa gigante no centro da Terra.