O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ortoclásio

Promove a esperança, novos começos, melhora a percepção e o discernimento. Trabalha as tensões emocionais. Conhecida como a "pedra de esforço cooperativo" incentiva a cooperação entre os indivíduos e oferece uma visão em experiências grupais. Possui uma energia agradável e requintada. Faz o alinhamento dos chacras e meridianos do corpo físico. Ajuda a encontrar novas maneiras para obtenção de objetivos.  Promove a conexão com a sabedoria do antigo Egito.

7 comentários:

Mônica Andréa disse...

Simone, tenho uma duvida:
Cristais podem ficar mal energizados e acabar fazendo mal a energia da pessoa ou do ambiente? Por exemplo, tenho cristais no banheiro ( a energia do banheiro normalmente não é muito boa ), um dia estava me sentindo mal e os coloquei na minha cama e dormi, no dia seguinte eu estava me sentindo péssima, corpo fraco, tonteira e etc. Acho que foi devido aos cristais terem dormido na minha cama junto comigo. O que acha? Um beijo!!

Simone Costa disse...

Ola Menina de Luz
As pedras e os cristais estão aqui para nos ajudar... Na minha opinião um cristal jamais iria enviar alguma tipo de energia negativa.
É importante saber com que tipo de cristal você dormiu? Os cristais são fantásticos, mas temos que saber como usa-lo. Beijos Cristalinos. Simone

Mônica Andréa disse...

Dormi com um pequeno quartzo rosa não lapidado com um formato parecendo pirâmide e duas pequenas drusas de cristal transparente. Também nunca imaginei que pudesse fazer mal, mas algo me fez muito mal nesta noite, parecia que minha energia havia sido sugada mesmo. Estava muito fraca. Obrigada pela atenção, um beijo!

Simone Costa disse...

Ola Menina de Luz
Drusa de quartzo limpido tem a função de purificar a energia do ambiente e a nossa, piramide de cristal aumenta a concentração... Nao posso te afirmar... mas acho que voce estava por algum motivo muito mal e poderia ter ficado pior ainda sem a ajuda dos cristais...
Reflita um pouco sobre isto.
Beijos Cristalinos

Mônica Andréa disse...

Maravilha, muito grata!! Um beijo!

Silene Barretto disse...

Olha que interessante. E porque o Feng Shui manda a gente colocar uma hematita detrás do vaso sanitário? Obrigada.

Simone Costa disse...

Ola Silene
Desculpe mas nao posso te ajudar, nao entendo de feng shui.
O que eu posso te dizer é que no meu banheiro eu uso Turmalina preta, quartzo fume e ametista.
A turmanila faz um escudo de proteção, o quartzo fume absorve a energia negativa e a ametista transmuta a energia. As pedras que ficam no ambiente devem de ser limpas e energizadas periodicamente. De quanto em quanto tempo? Deixe a sua intuição te falar. Pode ser uma vez por ano, uma vez ao mes ou mesmo uma vez por semana. Varia... Sinta as pedras e veja o que elas precisam.
Beijos Cristalinos
Simone