O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pedras Mochi

Também conhecidas como Pedra Xamã. Deve de ser trabalhada em pares, cada pedra possui sua própria energia , que depende em parte do seu tamanho e sexo. Sexo está ligado ao movimento de um pêndulo quando é realizada diretamente por cima das pedras. Se ele se move em uma direção linear a pedra é do sexo masculino; um movimento circular indica uma pedra feminina. 
São perfeitas para se trabalhar o crescimento espiritual, ajudar  a superar o medo, é especialmente importante quando se está fazendo uma jornada fora do corpo. Ótima para viagens astrais e para entrar em contato com seres cósmicos.
Pedras Mochi promovem a proteção psíquica e impedem  a aproximação de entidades negativas.
Pedras consideradas sagradas pelas xamãs, eram utilizadas em rituais e cerimonias sagradas. Por isso seu nome  Pedra Xamã.
Ajudam a  aumentar o seu poder de intuição. Permite  o equilíbrio das energias feminino-masculino.
Uma dica bacana para usar estas magníficas pedras. Deitada coloque a pedra feminina no chacra coronário e a pedra masculina no chacra estrela da terra (15cm abaixo dos pés). Isto promoverá uma ancoragem espiritual que retirará qualquer acúmulo de energia do seu corpo e será enviada para Mãe Terra através do chacra estrela da terra.

Nenhum comentário: