O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Heliodoro

Heliodoro nos trazer a energia e os sentimentos que temos em um lindo dia ensolarado fazendo-nos sentir maravilhoso e feliz.
Heliodoro recebe seu nome do grego que significa "Presente do Sol" está associada com o Chacra do Plexo Solar.
Fortalece o intelecto e sua capacidade de se concentrar nos projetos. Ajuda-nos com problemas de ego e com as questões de controle. Heliodoro são energizantes, trazem otimismo em nossas vidas. Este cristal também ativa o Chacra da Coroa.
O Plexo Solar é o nosso centro de poder e Heliodoro nos ajuda a equilibrar essa energia de forma construtiva. Também nos ajuda na comunicação em um nível mais elevado. Ele constrói o caráter. Ajuda novos começos, trazendo força e a resistência necessária. Ótima pedra para negócios e esportes competitivos. Tomadas de decisões, ficam mais fáceis com esta pedra. Compaixão é amplificada por ela. Faz a liberação de velhas idéias e hábitos. Ótimo para tratar depressão, ansiedade e preocupação.

2 comentários:

Madame X disse...

Pedra lindíssima!
adoro este blog!
bjs
Patrícia

Unknown disse...

Show!!
Acabei de adquirir esse maravilhoso cristal, que será de grande valia, nos meus trabalhos holísticos.Cristal que trás a luz solar e seus benefícios.
Parabéns por trazer essas informações sobre esse maravilhoso cristal.
Conexão Quasar Tarot.