O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Natrolita

Natrolita é um cristal que é encontrado na Alemanha, Índia, Rússia, República Checa e os EUA. Ela vem em uma gama de cores incluindo o branco puro, incolor, amarelo pálido, verde, marrom e cinza.
Natrolita faz profundas mudanças espirituais e tem um efeito marcante sobre aqueles que a estão usando. O efeito incomum que você sente é como como se ela entrasse diretamente em sua mente com uma luz incrível, pesquisa e transforma, como se fosse catalogar tudo o que lá exise.
Natrolita atua diretamente sobre o sistema nervoso é tem a capacidade de sincronizar o sistema nervoso com o Corpo de Luz .
A vibração desta pedra ajuda você a entrar em contato com seres espirituais e ajudá-lo a desenvolver o recebimento de comunicação escrita.
O processo de sincronicidade pode levar você na direção que você precisa  ir para o seu maior crescimento, se você permitir que a sua intuição te guie.
Natrolita nos ajudar a usar o poder da coinciencia, incentivando sua vida a mover-se em uma nova direção. Rumo a sua ascenção.

Um comentário:

Elaine Figueira disse...

Que pedra linda, ou melhor, druza. Gosto muito de seu blog e sempre venho por aqui. Onde vc conseguiu tanto conhecimento sobre pedras, rochas. Acredito que a pesquisa deve ser uma constante em sua vida, mas são tantas, que eu me perderia....rs.

bjs