O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cuprita

O cuprita nome vem do latim Cuprum, o que significa cobre. Esta pedra ensina os princípios humanitários e como ajudar os outros. Ela auxilia na exploração de vidas passadas e aprender com as experiências que a alma sofreu.
Cuprita nos ajuda a superar as dificuldades com o pai, guru, professor ou outras figuras autoritárias, presentes ou passadas, liberando rígido controle.
Cuprita é utilizada para desencorajar a se preocupar, especialmente aquelas preocupações que temos pouco ou nenhum controle sobre. Ela permite compreender que a preocupação é, essencialmente, um desperdício de energia.
Cuprita é altamente metálica e densa, possui uma forte ligação à Terra. Ela nos permite compreender a nossa profunda ligação com a Terra e o que significa ser mortal.
Fortalece a vontade e auxilia na responsabilidade pela própria vida.
Cuprita canaliza uma energia poderosa, esta pedra traz grande vitalidade e força.
Dá o apoio, se houver receio de uma doença terminal ou quando você está determinado a superar uma doença potencialmente fatal.

2 comentários:

Elaine Figueira disse...

Simone,

Visito sempre seu blog e comprei um brinco há pouco tempo e a vendedora me disse que o nome da pedra é labradorzita. Você a conhecer? Sabe onde posso encontrar maiores detalhes sobre ela?

Gratissima

Marco Aurelio dos Santos Ewald disse...

http://www.cristaisaquarius.com.br/comprar-pedra-e-l/k-l/labradorita.html