O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nuumita

Nuumita vem apenas da Gronelândia. Uma das rochas mais antigas da terra. Nuumita é uma pedra preciosa formada a partir de uma mistura de dois minerais do grupo antofilite e gedrite. O nome nuumita é derivado do município de Nuuk, onde a pedra foi descoberta em 1982. Tem origem vulcânica e foi formado há cerca de 3 bilhões de anos atrás. Devido as influências subseqüentes sobre a rocha (metamorfismo) deram origem a impressionante mistura de cristais que dá Nuumita sua aparência única com iridescencia.
Nuumita é uma pedra muito protetora. Proteje contra mau-olhada e manipulação psíquica. Serve de escudo para o carro contra ladrões ou acidentes. Cria um escudo aurico removendo bloqueios de energia, fazendo uma limpeza na aura.
Ajuda a ver além da fachada exterior. Pedra perfeita para viagens aos mundos inferiores te leva com discrição e segurança com o objetivo de resgatar uma alma perdida ou uma parte de sua criança interior.
Reintegra todos os chacras fazendo assim uma mudança profunda na consciência, conectando com seu verdadeiro Eu.

2 comentários:

Maria Rosa Cigana disse...

MUito bom o texto sobre a nuumita, mas como se utiliza para se fazer todo esse processo descrito? Grata!

Simone Costa disse...

Ola Menina de Luz!
Esta e uma fantastica pedra. Uma dica bacana para voce usa-la seria atraves de meditações ou mesmo usando-a no seu bolso da calça para ficar junto de voce.