O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

sábado, 10 de setembro de 2011

Larvikita

Larvikita é um membro da família feldspato. O nome origina-se da região de Larvik Fiorde na Noruega, onde esse tipo de rocha ígnea é encontrado
Larvikita é uma pedra protetora, repele energia negativa e ajuda no de aterramento de energias sutis. Esta pedra poderosa faz uma limpeza nos corpos sutis.
Larvikita carrega uma misteriosa energia mágica que estimula visões interiores e aprimora habilidades psíquicas. Permitem ver o passado, incluindo vidas passadas e psiquicamente viajar através das dimensões. Sua forte ligação com as energias da Terra Nos conecta com os espíritos da natureza. Aumentar a vitalidade e juventude
Larvikita aumenta nossa segurança na força do nosso próprio intelecto, estimula a criatividade e a troca de sabedoria. Larvikita ajuda-nos a ver através dos olhos de nosso Eu maior. Excelente para os estudantes, pois é uma pedra que ajuda na aprendizagem, é usado para melhorar a compreensão e a capacidade de memória. Auxilia o cérebro a reter novas informações mais facilmente. Ele cria novos caminhos para o conhecimento viajar e pode abrir novas portas para nós.
Larvikita ensina a paciência e pode suportar quando conclusão e encerramento de uma meta é necessária. Ele também nos ajuda a entender e resolver fatos complicados e fazer decisões racionais e não com base em nossas emoções.
Larvikita pode ajudar pessoas com dificuldades de aprendizagem. Ajuda a tratar doenças da pele, auxilia na recuperação e função cerebral, limpa e purifica o tecido corporal, harmoniza o metabolismo e ajuda na desintoxicação muscular, acalma os nervos e ajuda a reduzir a pressão arterial.

2 comentários:

Anônimo disse...

qual e a cor

Simone Costa disse...

Ola! Ela é cinza! Beijos de Luz!