O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Jaspe Orbicular Oceânico

Os padões espiralados desta maravilhosa pedra simboliza a interligação que a natureza é cíclica, rítmica e fluida. Nos ajuda  a lidar com a mudança . Suas marcas circulares ressoam com a respiração circular, que esta pedra facilita, e com qualquer coisa que avance em ciclos e circule.
Sua suave energia traz à superfície questões não resolvidas ou escondidas, ajuda a você olhar o futuro de modo positivo, aceitando a responsabilidade por si mesmo. Traz paciência e alivia o estresse.
Na meditação leva você a reinvindicar sua sabedoria e a transmutar o mau uso que fez em qualquer época do poder espiritual, esta pedra ensina o uso sábio do poder e da vontade.
Ótima pedra para terapeutas e conselheiros pois ajuda  a se amar e a amar os outros, e a se colocar no lugar do outro com relação as necessidades emocional e mental. enquanto se mantém objetivo e desapegado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
estava por aqui no seu blog a procurar algum post que falasse do cristal Jaspe.
Tenho um cristal que me ofereceram e que vinha o rótulo "Jaspe bréche". Ele é cinzento e com algumas tonalidades de brancos e um pouquinho de bege. Sabe dizer-me as propriedades dele e qual é?

Muito obrigada
Rosicler

Simone Costa disse...

Ola Menina de Luz
Com este nome eu nao conheço, mas existem muuuiiitttooossss tipos de jaspe.
Tem com enviar uma foto, para tentar identifica-lo?
email cristalhealing@gmail.com
Beijos Cristalinos
Simone