O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Azeviche

Na realidade é uma madeira fossilizada com aparência de carvão.
Muito utilizada desde da Antiguidade como talismã.

Azeviche absorve energia negativa e alivia medos irracionais.

Pedra de proteção. Protege contra a violência e a doença.

As pessoas que são atraídas por essa pedra são "almas antigas", que já tiveram muitas encarnações na Terra.

Azeviche proporciona experiências espirituais e ajuda na busca da iluminação espiritual.

Nos ajuda a assumir o contrle da nossa vida. Equilibra as oscilações de humor e alivia a depressão, trazendo estabilidade e equilibrio.

Simone Costa

12 comentários:

Cami disse...

olá! achei o seu blog muuuuuito interessante. nao sei nadinha sobre pedras e achei super legal o trabalho de vocês. ah e eu tenho uma dúvida.. eu tenho uma pedra aqui em casa que eu nao sei qual é, eu acredito que seja o quartzo rosa, nao tenho certeza nenhuma.. e achei interessante os ''poderes'' dela.. como que eu faço pra esses ''poderes'' serem aplicados em mim? tipo, qual exercicio e etc..
parabéns, adorei tudo!

Anônimo disse...

Olá! Adoro cristais e tenho minha coleção particular de pedras que me atraem. Seu blog tem informações muito interessantes. Tenho uma dúvida e ficaria muito grato se você pudesse me orientar, já que é uma estudiosa desse tema: tenho um coração de Pedra Estrela (Goldstone) e só recentemente vim a saber que essa pedra é sintética. Vi que você tem um post especialmente dedicado às propriedades da Pedra Estrela. Minha dúvida é a seguinte: como tais pedras (como é o caso também do lindo Aqua Aura) podem ter propriedades terapêuticas sendo que não foram criadas pela Mãe Terra? Grato. Luciano.

Simone Costa disse...

Ola Cami
Seria interessante ter a certeza de qual a pedra que voce tem. Voce pode leva-la em uma loja especializada e pedir para que um especialista a identifique.
De qualquer forma o melhor jeito para trabalhar com os cristais é atraves da sintonização. Medite com o seu cristal. E boa viagem.... Beijos Cristalinos. Simone

Simone Costa disse...

Oi Luciano
Fico feliz de estar gostando do meu meu blog. Tanto a Pedra do Sol como a Pedra Estrela são sinteticas, mas a sua base é a aventurina, porisso tem funcão terapeutica. o Acqua aura tem sua base o Quartzo misturado com ouro.
Estas pedras todas tem como base algum cristal... Agora as pedras completamente sinteticas, servem apenas para enfeite e nao para a cura. As unicas "sinteticas" que trabalho para fins curativos são as citadas acima... Espero ter te ajudado. Beijos Cristalinos. Simone

Luciano disse...

Oi Simone, obrigado pelos esclarecimentos; e continue postando novidades que mesmo sem comentar com certeza muitos acompanham o blog! bjs, Luciano

Fenix Armada disse...

Eu tenho um casal de pedra azeviche, gostaria de saber como faço para usa-la? Já tenho ela há mais de 2 anos, mas só agora me bateu a curiosidade de saber o significado dela.

Simone Costa disse...

Olá Fênix
Azeviche e uma pedra bem especial. Existem varias formas de se trabalhar com os cristais: meditações, disposições completas, uso junto a ti e por ai vai...
Acho bacana você tentar meditar com ela em suas mãos e ver o que ela tem para te dizer. Beijos Cristalinos. Simone

kduarte disse...

Olá, Moro em SP e estou com dificuldade em encontrar a pedra AZEVICHE.
Alguem poderia me dizer onde encontra-la ?
Pode ser alguma loja virtual ou fisica mesmo.

Grata

Silver disse...

Olá:)
Tenho azeviche para vender.

lokoo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa que interessante, eu encontrei uma pedra extremamente similar a esta e por isso vim pesquisar na internet. Achei na costa da lagoa dos patos, na hora achei que era carvão ou madeira petrificada. Se realmente for eu fico honrado, já que coleciono cristais e acredito na sua energia de cura, proteção e atração!

Simone Costa disse...

Que maravilha! Quando nos conectamos com a energia dos cristais, encontramos varios na natureza. Muito legal