O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Azeviche

Na realidade é uma madeira fossilizada com aparência de carvão.
Muito utilizada desde da Antiguidade como talismã.

Azeviche absorve energia negativa e alivia medos irracionais.

Pedra de proteção. Protege contra a violência e a doença.

As pessoas que são atraídas por essa pedra são "almas antigas", que já tiveram muitas encarnações na Terra.

Azeviche proporciona experiências espirituais e ajuda na busca da iluminação espiritual.

Nos ajuda a assumir o contrle da nossa vida. Equilibra as oscilações de humor e alivia a depressão, trazendo estabilidade e equilibrio.

Simone Costa

9 comentários:

Cami disse...

olá! achei o seu blog muuuuuito interessante. nao sei nadinha sobre pedras e achei super legal o trabalho de vocês. ah e eu tenho uma dúvida.. eu tenho uma pedra aqui em casa que eu nao sei qual é, eu acredito que seja o quartzo rosa, nao tenho certeza nenhuma.. e achei interessante os ''poderes'' dela.. como que eu faço pra esses ''poderes'' serem aplicados em mim? tipo, qual exercicio e etc..
parabéns, adorei tudo!

Anônimo disse...

Olá! Adoro cristais e tenho minha coleção particular de pedras que me atraem. Seu blog tem informações muito interessantes. Tenho uma dúvida e ficaria muito grato se você pudesse me orientar, já que é uma estudiosa desse tema: tenho um coração de Pedra Estrela (Goldstone) e só recentemente vim a saber que essa pedra é sintética. Vi que você tem um post especialmente dedicado às propriedades da Pedra Estrela. Minha dúvida é a seguinte: como tais pedras (como é o caso também do lindo Aqua Aura) podem ter propriedades terapêuticas sendo que não foram criadas pela Mãe Terra? Grato. Luciano.

Simone Costa e Sonia Andrade disse...

Ola Cami
Seria interessante ter a certeza de qual a pedra que voce tem. Voce pode leva-la em uma loja especializada e pedir para que um especialista a identifique.
De qualquer forma o melhor jeito para trabalhar com os cristais é atraves da sintonização. Medite com o seu cristal. E boa viagem.... Beijos Cristalinos. Simone

Simone Costa e Sonia Andrade disse...

Oi Luciano
Fico feliz de estar gostando do meu meu blog. Tanto a Pedra do Sol como a Pedra Estrela são sinteticas, mas a sua base é a aventurina, porisso tem funcão terapeutica. o Acqua aura tem sua base o Quartzo misturado com ouro.
Estas pedras todas tem como base algum cristal... Agora as pedras completamente sinteticas, servem apenas para enfeite e nao para a cura. As unicas "sinteticas" que trabalho para fins curativos são as citadas acima... Espero ter te ajudado. Beijos Cristalinos. Simone

Luciano disse...

Oi Simone, obrigado pelos esclarecimentos; e continue postando novidades que mesmo sem comentar com certeza muitos acompanham o blog! bjs, Luciano

Fenix Armada disse...

Eu tenho um casal de pedra azeviche, gostaria de saber como faço para usa-la? Já tenho ela há mais de 2 anos, mas só agora me bateu a curiosidade de saber o significado dela.

Simone Costa disse...

Olá Fênix
Azeviche e uma pedra bem especial. Existem varias formas de se trabalhar com os cristais: meditações, disposições completas, uso junto a ti e por ai vai...
Acho bacana você tentar meditar com ela em suas mãos e ver o que ela tem para te dizer. Beijos Cristalinos. Simone

kduarte disse...

Olá, Moro em SP e estou com dificuldade em encontrar a pedra AZEVICHE.
Alguem poderia me dizer onde encontra-la ?
Pode ser alguma loja virtual ou fisica mesmo.

Grata

Silver disse...

Olá:)
Tenho azeviche para vender.