O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dumortierita

Dumortierita ajuda voce a defender seus pontos de vista com confiança em si mesmo e a se adaptar à realidade do dia a dia, oferecendo paciência e coragem, e ativando os seus intintos de auto preservação. Acalma a agitação, promove o desapego e aumenta o amor próprio e a alegria de viver, esta pedra ajuda a voce permanecer jovem no coração, com uma atitude positiva em realação à vida.
Promove lucidez e auto disciplina e intensifica a capacidade de organização, de concentração e tamberm facilita a organização eficiente de papéis e documentos. 
Dumortierita ajuda voce a ver o valor de cada ser humano e as razões para a interação. Ela mostra por que você decidiu aprender por meio das dificuldades e dasefios, e o ajuda a ser grato à outra pessoa que representou um papel importante no seu processo de aprendizado cámico.

5 comentários:

Luiza S. Brito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena disse...

Adorei a página de seu Blog, minha querida... Está perfeita.
Parabéns e Suecesso!

Helena

Bernardo de la Vega disse...

Adorei essa pedra,achei ela linda.Parabens pelo blog,tambem esta muito bonito =D
Sucesso,
Bernardo =)

Filipa Alexandra Simas disse...

olá... encontrei o seu blog no Templo do Sol... já te estou seguindo.
Convido te a ver e a tornar se seguidora de meu blog.
É muito bem vinda ao meu espaço.
http://filipasimas.blogspot.com
Obrigada
Beijos Felizes

Anônimo disse...

Hola tengo una mina muy grande aquí en Chile de dumortierita por favor si necesitan. Alguna muestra o cualquier cosa a mi correo marcelo_melo32@hotmail.com. Sólo fue descubierta hace 6 meses