O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Calcita Dente de Cão ou Raios Estelares

Esses cristais parecem com modernos foguetes espaciais ou aeronaves que podem mover-se mais rápido que a velocidade da luz.
Une realidades paralelas do espírito e da matéria. Imaginem quando o mundo espiritual e o material se fundirem. Quando essa integração for feita, nós nos tornaremos cristais humanos vivos manifestando continuamente a força de luz em nossa vida física. Os Raios Estelares representam esta nova realidade, levando o velho ao fim e renovando a vida, em suas terminações claramente definidas, que apontam um novo começo. Eles desafiam a nossa mente a ousar conceber novas possibilidades, que existem fora da nossa limitada consciência. Sua essência falou da coragem e da força que sempre existiram naqueles que acreditaram nas próprias visões e viveram seus sonhos. Essas estruturas altamente evoluidas são uma comprovação poderosa do potencial e da possibilidade futura.
Os Raios Estelares servem à meditação de qualquer pessoa disposta e pronta a reconhecer a nova realidade e integrá-la; ele retêm unicamente aquilo que mantém a integridade do espiritual e o fudem com a perspectiva corajosa do modo de ser.
Os Raios Estelares são cristais muito poderosos a serem usados nesse processo de transformação. Eles iniciarão graus maiores de força vital, que potencialmente pode ser canalizada para fazer vibrar as estruturas atômicas do plano material numa velocidade maior. Com a assimilação apropriada dessa energia vital ampliada, a visão espiritual e arealidade física podem coexistir de maneira unificada
Estes cristais  tendem a ser difíceis de achar. Mas, tal como acontece com todos os cristais, se você precisar de um e estiver pronto para usá-lo, pode apostar que ele surgirá. Com a sintonização e a intenção, esses poderosos cristais podem ensinar-nos maravilhas que estão além da nossa atual compreensão.

Um comentário:

Quiropraxia Japonesa Seitai disse...

Nossa e muita coincidência, hoje comprei um cristal deste para mim, nem sabia ao certo suas propriedades, , aqui no Rj na Sinimbù tem um montão e nem e tão caro assim.
mas o que comprei so tem ponta de um lado, na base parece uma pequena rocha.