O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Quartzo Fantasma

Simboliza as inúmeras vidas da alma, facilita a percepção espiritual mais ampla e ajuda em momentos de transição. Leva-nos a viajar pelas dimensões. Esta pedra nos desnuda, camada por camada, até revelar-nos o cerne espiritual. Quartzo Fantasma ajuda-nos a acessar os Registros Akáshicos, recuperando memórias reprimidas, reenquadrando ou renegociando contratos do passado. Faz a reconciliação com nossas sombras e revela-nos as dádivas que temos. Acelera a transmissão de luz e a informação entre os reinos superiores e a Terra. Trata-se de um cristal que pode realizar cirurgias etéricas e remover camadas compactas de carma, abrindo caminho para que ocorra a cura da memória celular. Ajuda a entrarmos em contato com nossos guias espirituais espirituais e a desenvolver a clarividência.

Simone Costa

6 comentários:

Anônimo disse...

Sou geólogo, já trabalhei com rochas e minerais de variados tipos. Você pode acreditar no que quiser, mas é realmente difícil calar ao ler baboseiras. Minerais não são mágicos, são sólidos com estrutura cristalina formados nas rochas com o resfriamento do magma, sob alta temperatura e pressão. Sim, são muito belos alguns, mas é só isso que eles tem de impressionante... a história.

Simone Costa disse...

Ola Menino de Luz!
Voce é geologo! Que máximo...
Infelizmente tenho que descordar dos seus comentarios, mas respeito sua opinião. Cada um esta em um estagio de consciencia, nao que sejamos uns melhores que os outros, apenas estamos em estagios diferentes. Toda a materia sólida é composta de energia, a física quantica explica muito bem isto. E os cristais possuiem a mais bela energia, pulsante... Como geologo tenho certeza que deve de ter alguns belos exemplares em casa, convido voce a escolher um e fazer uma meditação com ele. Sinta o que ele tem para te dizer... sem expectativas... Voce pode se surpreender. Boa Sorte.
Beijos Cristalinos.
Simone

Luciene disse...

Olá Simone, concordo com você e sou apaixonada pelas energias magias dos cristais. A ciência sempre querendo ser mais que tudo, até mesmo as forças maiores. O garoto prodígio não sabe o que está perdendo. Muita paz. Luciene

Luciene disse...

Olá Simone, concordo com você e sou apaixonada pelas energias magias dos cristais. A ciência sempre querendo ser mais que tudo, até mesmo as forças maiores. O garoto prodígio não sabe o que está perdendo. Muita paz. Luciene

Luiz disse...

Pois é amigos(as). Muitos se sentem os donos da verdade. Não sabem que somos nada nesta imensidão do mundo. Basta ser mais sábio e entendido que a máscara caíra. Sigo uma Doutrina a qual me ensina respeitar toda a criação divina. Todos somos feitos de matéria e nada diferente das pedras. Embora aparentemente sem vida elas possuem a partícula de Deus em sua essência e daí tem vida sim. Diferente da que conhecemos. Convidem este senhor a pelo menos respeitar o livre arbítrio dauqeles que frequentam este espaço e se está tão incomodado com suas verdades saiba ele que a mesma é só dele. Paz e Luz a todos.

Unknown disse...

Também concordo com sua colocação acima Simone.
O se abrir para uma nova consciência é tudo que nossa alma pede.
Tenho vários cristais e o uso deles são realmente fantásticos.
Só experimentando para saber.
Bjs