O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pedra Boji


As pedras Boji lisas têm energia feminina e as protuberantes, energia masculina.


As Pedras Boji equilibram e revitalizam, e o par equilibra as energias masculinas e femininas dentro do corpo, alinha os chacras e os corpos sutis.


As Pedras Boji são muito eficiêntes para ancorar a energia. Elas nos fazem voltar suavemente à terra e para o nosso corpo, ancorando-nos no presente, especialmente depois de entrarmos em contato com outras realidades espirituais. Elas são extremamente úteis para pessoas que têm dificuldade para finar os pés nesta encarnação.


Um ótima pedra para liberar bloqueios emocionais e estabilizar o seu corpo emocional.


As Pedras Boji lançam luz nos bloqueios de todos os níveis. Elas dão vazão a emoções bloqueadas e lembranças dolorosas. Também revelam padrões de pensamentos negativos e comportamentos defensivos que sabotam a autotransformação. Ao segurar as pedras Boji vocês irão entar em sintonia com a sua sombra e trazer à tona caracteristicas reprimidas, descobrindo os dons que elas encobram.


Simone Costa

Nenhum comentário: