O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Angelita

Angelita facilita o contato consciente com o reino angélico. Angelita representa a paz e fraternidade. Angelita se forma com base da Celestita e tem as mesmas propriedades desta pedra. A Angelita é uma pedra poderosa para terapeutas de cura, pois aprofunda a sintonização e a percepção. Angelita é plena de compaixão, ela transforma a dor e a desordem em completude e cura, abrindo o caminho para inspiração espiritual.

Simone Costa

3 comentários:

Anônimo disse...

Comprei uma angelita há algum tempo, e depois de fazer a limpeza dela na água, ela nunca mais voltou a ser como era. Ninguém me avisou na loja, e depois de um tempo, através da internet, vi que não era recomendado que ela fosse lavada na água mesmo. Queria saber se vcs sabem oq pode ser feito para recuperar a aparência dela - e se vcs têm conhecimento de outr as pedras que tbm não devem ter contato com água. Meu nome é Daniel e meu e-mail é dcpaione@hotmail.com. Obrigado e parabéns pelo blog!

Wildeman disse...

Daniel, vou te mandar um email. Aconteceu o mesmo comigo.

http://blogfogodemarte.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi meu nome é Angelita