O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tanzanita

Tanzanita é uma pedra de transformação em sintonia com a chama violeta, a Tanzanita tem vibrações extremamente elevadas, fazendo conexão com os reinos angélicos, os guias espirituais, os Mestres Ascencionados e a consciência cristica. Ela ajuda a entrar com facilidade em estados alterados de consciência e a viver conscientemente no eterno agora. Tanzanita facilita a viagem astral e torna a meditação mais profunda. Tanzanita abre os chacras sutis ligando com a estrela da alma afim de acessar e ancorar o nível seguinte da evolução espiritual no plano físico. Conectada ao Registro Akáshico, esta pedra facilita a cura celular e cármica multidimensional, de modo que a alma esteja pronta para a ascensão. Tanzanita ajuda você a descobrir os seus talentos e vocação.

Simone Costa

2 comentários:

Unknown disse...

Olá belo exemplar da espécie.Bruta e ao vivo pode desmerecer algumas pedras que se conhece ja olidas e ou facetadas.Parabéns pelo excelente trabalho de divulgação das gemas e cristais, e me coloco a disposição para conseguir qualquer pedra para qualquer lugar do país.
Um grande abraço
Ricardo Brito
www.projetoshan.blogspot.com

Unknown disse...

Olá belo exemplar da espécie.Bruta e ao vivo pode desmerecer algumas pedras que se conhece ja polidas e ou facetadas.Parabéns pelo excelente trabalho de divulgação das gemas e cristais, e me coloco a disposição para conseguir qualquer pedra para qualquer lugar do país.
Um grande abraço
Ricardo Brito
www.projetoshan.blogspot.com