O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cristais Arquivista - Cristal Mestre

Acredita-se, os cristais Arquivistas possuem este nome porque armazenam muita sabedoria e que quando sintonizados através de meditações avançadas, podem revelar os conhecimentos milenares do universo. Dentro dessa crença, estes cristais teriam um sistema de segurança próprio e somente os puros de coração seriam capazes de sintonizar-se com eles. Talvez, por essa razão, não seja nada fácil encontrar um cristal arquivista nas casas do ramo. Estes cristais não nos trazem a cura, mas a sabedoria, que possibilita ao individuo que com ele sintonizar a intensificação de sua própria luz e, por essa razão, é indicado para uso através da meditação, quando se deseja encontrar sabedoria e evolução pessoal. Sua marca registrada é a presença de um triângulo eqüilátero gravado em uma de suas faces e não muito visível. Um cristal Arquivista pode ser encontrado também numa drusa, como as de ametista, ou citrinos ou quartzos enfumaçados.

Simone Costa

Um comentário:

LUPSON TRANSMUTADOR disse...

Boa tarde. Gostaria de adquirir o Cristal Arquivista Atlante autêntico! Gostaria de imformações com fotos, tamanho, preço e como adquirir. Gratidão