O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Morganita

Morganita nos ensina a fazer apenas o que necessário. É uma otima pedra para quem precisa enfrentar uma vida estressante e abrir mão da bagagens desnecessárias.
Morganita atrai o amor e ajuda a conserca-lo. Trata-se de uma pedra que estimula pensamentos e atitudes amorosas, abrindo espaço para que possamos apreciar a vida e aproveita-la. Po ser uma pedra cor-de-rosa, ela ativa e purifica o chacra do coração, alivia o estresse do dia-a-dia e beneficia todo o sistema nervoso.
Essa pedra nos ajuda a reconhecer os nossos mecanismo de fuga, as nossas intrasigencias e o nosso egoismo, que bloqueiam nosso avanço espiritual. Ajuda-nos a tomar consciencia das necessidades da nossa alma que foram negligenciadas.
Morganita auxila no reconhecimento de necessidades emocionais não-satisfeitas e de sentimentos que não foram expressos.
Morganita é uma pedra poderosa para combater a resistência consciente ou incosciente à cura e à transformação, eliminando a vitimização e abrindo o coração para receber amor e cura incondicionais.

Nenhum comentário: