O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Âmbar

Âmbar não é uma pedra, mas uma forma cristalina. Na realidade é uma seiva petrificada de pinheiro, com milhões de anos de idade, que virou um fóssil. Capturados dentro da seiva, encontra-se com frequência pequenos insetos, flores, sementes e outros resíduos da natureza. Essas formas preservadas de vida tornam o âmbar um achado arqueológico digno de estudo.
Âmbar não emite uma energia curativa forte, mas detém o poder de afastar doenças do corpo. Ele absorverá a energia negativa e ajudará o corpo a restabelecer-se. Muitas vezes após usá-lo para tais fins, ele se torna opaco e nebuloso. Limpe-o sempre depois de utilizá-lo, para assegurar sua potência curativa.
Âmbar é indicado para pessoas com tendências suicidas, que não desejam estar num corpo físico ou deprimem-se com facilidade. Ele ajudará a acomodar as energias superiores no plano físico para sua utilização pelo corpo, com finalidade curativa e equilibradora.

2 comentários:

ANTÓNIO MANUEL MARTINS MIGUEL disse...

resido em Tianguá (CE). Onde posso adquirir um ambar?

Simone Costa disse...

Ola Menino de Luz!
Eu nao comercializo pedras, mas tem o Shop dos Cristais e eles entregam em todo Brasil.
Beijos Cristalinos
Simone