O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

domingo, 23 de maio de 2010

Cavernas de cristal


As Grutas de Naica estão localizadas no México na cidade de Chihuahua. Estes cristais foram descobertos em duas minas: uma de prata e outra de zinco estão a 300 metros de profundidade, com uma temperatura ambiente de 60º c e 100% de umidade. São cristais de Selenita ou Gipsita com tamanhos de 3 a 4 metros de diametros e 11 a 14 metros de altura.
Por que estas cavernas foram descobertas agora e logo a Selenita?
Selenita surge para preparar o caminho para se estabeler a frequência de luz na Terra.
A Selenita é como luz liquida, suas estrias são caminhos para a substância iluminada do espírito.
Transmuta a pura luz branca e manifesta no plano terrestre.
Selenita chega para ativar o verdadeiro sentimento espiritual e dissolver as emoções exageradas com a força luminosa e estabilizadora do verdadeiro sentimento.
Selenita veio para ajudar a despertar a chacra da Estrela d`Alma e pode ser usada para purificar a mente e levar raios luminosos de alta frequência para qualquer ambiente.
Trata-se de um maravilhoso meio de transmitir formas pensamentos à mente coletiva, a serem percebidas consciente ou subconsciente pelos milhões de seres que buscam obter a integridade.

Nenhum comentário: