O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ascensão


Nosso planeta está em ascensão e todas as espécies de vida nele, estão no processo de ascensão. Os humanos, ou formas de vida tridimensional, se graduarão ou para o mundo de quarta dimensão ou para o mundo em unidade da quinta dimensão. Isto dependerá de seu nivel de evolução e de sua intenção.
A ascensão está ocorrendo agora, passo a passo, e continuará de uma ou de outra forma.
Ascensão não é reencarnação, já que a reencarnação implica no conceito do Karma e para que haja ascensão todo o karma deverá ser limpo. A ascensão é tambem física. O processo troca o corpo físico ao unificar em um só ser o corpo e o espírito: este ser é um "ser perfeito em luz", um corpo físico de luz. O processo de ascensão planetaria começou a milhares de anos, com Moíses. Jesus foi o ponto de mudança deste processo, conseguindo agilizar a ascensão dos humanos, quando ajudou a transformar o karma e transmutar essa energia em Luz.
Com a redenção de Cristo iniciou o primeiro passo para a criação do Corpo de Luz, com este metodo, está havendo um aumento gradual de luz em nos corpos físicos e todas as formas de vida e do proprio planeta , e um aumento no nível vibratório.
A progressão do Corpo de Luz a nivel pessoal. Afetará física, emocional e mentalmente cada um de nós. Quanto maior for o nivel de luz menor será a densidade de nossos corpos; assim poderemos unir completamente nosso corpo físico com o nosso Ser Supremo.
Quando perceberem os sintomas, persevere, tenha a certeza de sua Ascensão, pois estamos a caminho de nos tornarmos Luz.
Texto adaptação de Metatron

Nenhum comentário: