Os Cathedral Lightbraries combinam as qualidades de ambos os lugares e estão destinados a reunir à sua volta pessoas que tenham intenções e objetivos comuns. O denominador comum entre todas as pessoas que trabalharão conscientemente com esses cristais será a sua sintonização conjunta com a luz, com o amor de Deus e com a busca de uma verdade e de um "conhecimentos" maiores.
Os Cathedral Lightbraries contem o conhecimento sagrado escrito na linguagem da luz. São destinados a reunir a essência purificada da substância primal e a convertê-la numa linguagem que a mente humana seja capaz de perceber.
As extensões protuberantes num Cristal Cathedral podem parecer bancos cristalinos de dados. Os cristais individuais que se formam no corpo da "mãe" são os bancos de dados que reúnem as forças oniscientes do conhecimento universal.
Este cristal deve de ser trabalhado em grupos ou de pelo menos duas pessoas que possam fundir seus corações, mentes e intenções conscientes como se fossem uma. Os Cathedral Lightbraries mantêm absoluta sintonia e integridade com as frequencias universais e não baixam sua vibração ao nível da mentalidade individual. Em vez disso, desafiam um grupo a expandir a consciência e a fundir suas mentes em coesão coletiva para se sintonizarem com a mente universal. Com o pré-requisito de uma consciência de grupo unificada, os praticantes podem entrar com a lucidez e em uníssimo na "catedral da luz". Assim que a mente grupal se projetar no cristal, os praticantes podem harmonizar-se com as frequencias purificadas do akasha e receber um conhecimento profundo.
Um comentário:
Conhecimento akáshico... interessante isso!
Postar um comentário