
Hoje há uma crescente necessidade de equilibrar as polaridades, sejam os lados masculino e feminino de nós mesmos, o físico e o espiritual ou coração e a mente. O reconhecimento e a aceitação de cada aspecto são essenciais para alcançarmos a paz interior e criarmos um sentido de integridade pessoal. A Lepidolita está entrando em cena nesta época de fusão como mensageira da androginia e para nos ajudar a responder perguntas do tipo: Como construir uma ponte entre os sentimentos anímicos do coração e as impressões conscientes da mente superior? A Lepidolita, com sua aptidão para harmonizar perfeitamente o raio rosado violáceo é um mestre ideal para esta lição. Trata-se de um exemplo do modo de construir a ponte que facilita o casamento do coração com a mente.
Além disso, a Lepidolita é uma excelente pedra de cura de tudo que estiver impedindo a fusão entre a mente e o coração.
A Lepidolita funde a suavidade da Quartzo rosa com o delicado violeta da Ametista e transmite a energia apropriada à calma e à autocura.
Uma otima dica colocar Lepidolita na água do banho e colocá-la sobre o corpo para aliviar, equilibrar e harmonizar os corpos mental e emocional.
Um comentário:
Ótimo post. Amo esse cristal. Gratidão.
Postar um comentário