O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Formação em Terapia Vibracional - Tameana


Tameana é uma terapia vibracional que trabalha o emocional e o físico, ajudando o corpo a liberar stress e bloqueios e colocar a frequência do corpo em sintonia com o campo eletromagnético da terra. A técnica trabalha com cristais de quartzo, geometria sagrada e símbolos que ativam e transmitem frequências que visam a restauração vibratória da pessoa e a reestruturação do DNA no plano físico. Foi desenvolvida pelo canalizador argentino Juan Manuel Giordano.

Dia 09/06/19 Nível 1 Salush Nahí - trabalha-se com os cristais em uma estrutura triangular e códigos de ativação de frequências.

Dia 16/06/19 Nível 2 Ma´at - o corpo passa a ser o canal para que a energia flua. Trabalha-se com uma estrutura hexagonal, aprende-se a projetar o corpo a distintos lugares e a sintonizar-se a uma frequência. O ensino é através de iniciações para que o coração se abra à consciência e compreensão, e a conexão com a energia Pleiadiana possa ir se desenvolvendo.
Nível 3 Pujá - os praticantes são preparados de modo que possam trabalhar com grandes grupos de pessoas e remover ou eliminar influências e superar as dores da vida para aprofundar uma experiência espiritual. Além, da magnetização ou atração de circunstâncias favoráveis e desejáveis para nossa existência. Pūjā visa gerar ordem e equilíbrio em nossa existência.

Dia 23/06/19 Tameana Pessoal (H´ama) e Tameana para Ambientes são orientados para o trabalho interior de vibração do corpo e autocura, para o trabalho de energia em ambientes e para o desenvolvimento de vórtices que geram equilíbrio.

Iniciações vibracionais: O processo de transmissão dos Pleiadianos é feito a partir de frequências de luz, expressas em palavras e vibração tangível. As freqüências, as vibrações e a geometria que emergem dessa forma de mensagem (linguagem da luz) é recebida e entendida pelo nosso coração, fazendo a tradução diretamente à consciência. Estas energias de luz são ativadas sob a forma de iniciações vibracionais para que nós possamos nascer em nós mesmos dentro destas energias, trabalhando plenamente com elas e usá-las para o nosso próprio processo de despertar.
Essas reuniões de treinamento preparam você para adquirir ferramentas para o dia-a-dia, bem como para treinar outras pessoas nesses ensinamentos de cura vibracional.

Dias 09, 16 e 23 de junho de 2109 das 9 às 14hs
Rio de Janeiro -RJ

O que é necessário para o curso?
6 cristais de quartzo transparentes com 3 a 4 cm de altura.
Obs Se preferir posso providenciar a compra dos mesmos, só avisar com antecedência.


Nenhum comentário: