O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Quartzo Titânio


Ola!
Já havia falado desta pedra em Ago 2017, mas estou apaixonada por ela... rs,rs,rs Quem me conhece sempre pergunta qual a pedra que não sou apaixonada?! Ora! Não tenho culpa se este mundo é tão fascinante e apaixonante...kkkk Segue então mais algumas informações. Beijos Cristalinos
Quartzo Titânio também conhecido como Aura de titânio é um quartzo que recebeu titânio e outros óxidos minerais de forma vaporizada e estes minerais se aderiram no quartzo. Apresenta reflexos multicoloridos. A combinação do titânio com o quartzo o torna muito poderoso. Titânio é um dos metais mais forte de todos os metais. Promove vitalidade, força, coragem e perspicácia. Traz confiança e determinação. Amenta a criatividade e a alegria. Combate a letargia e o cansaço. Alinha os chacras e expande os corpos sutis. Facilita a entrar num estado meditativo. Ajuda a clarividência e a conexão cm seres elevados.

Um comentário:

Madame X disse...

Que pedra fantástica! Nunca vi pra vender, é uma pedra rara?