O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Cintamani

Pedra Cintamani também conhecida com chintamani é um tipo de meteorito, como a tectita e a moldavita. Pedra muito antiga e controvérsia. Salvadora do planeta ou possuidora das forças das trevas? Muitas contradições e lendas marcam suas características. Uma linha diz que é um meteorito provindo de Sirius de grande poder místico. Considerada como a pedra filosofal que traz o conhecimento do universo. Possui uma Luz pura e sua energia não pode ser mal utilizada. Ajuda a dissolver implantes energéticos limitadores. Fortalece a conexão superior. Te leva a uma jornada de auto conhecimento, olhando de frente suas sombras. Sua função principal seria a elevação da consciência da humanidade e do planeta. Já a linha pessimista diz que esta pedra está ligada a uma energia densa e escura; black goo que contaminaria os fluidos energéticos do planeta e a consciência da humanidade. Eu particularmente achei um tanto quanto trágico. Apesar de ainda não ter esta pedra estou doida para te-la e tirar minhas próprias opiniões. E vocês conhecem esta pedra? Já utilizaram? O que sentiram?

7 comentários:

Unknown disse...

Eu não acho q seja uma pedra densa não, isso foi uma contra-informação.

Sergio disse...

Quem desejar adquirir uma Cintamani para uso pessoal pode entrar em contato com o Luís Fernando ou a Graça Lumena, no e-mail espasementes@gmail.com - O Gabriel RL (Neva) está trazendo as pedras para o Brasil, para facilitar os trâmites burocráticos de importação, e assim, agilizar a distribuição das pedras no país.
sergiomiyasaki@hotmail.com

Anônimo disse...

Acreditamos que a pedra, em si, não é nem negativa nem positiva. Ela absorve a energia que for descarregada - digamos assim - nela. Se for programada com energia positiva, agirá como uma pedra protetora energética, mas se programada com energia negativa (por exemplo, taquionizada, tendo em vista que não temos tecnologia que use táquions ainda, portanto, não são no nosso planeta, portanto, ou acredita-se e aceita-se que sejam positivas partículas ou duvida-se pois não sabemos a real origem dessa energia que supostamente viaja 27 x mais rápida do que a luz. Uma partícula de luz é o que o Universo tem de mais leve e estável. Um táquion que viaje 27 x mais rápido do que a luz seria totalmente instável, insustentável e qualquer objeto exposto à essa partícula estaria praticamente em um ponto zero, pois quanto mais rápida a velocidade menos o tempo passa, relativamente. Concluindo: não é uma tecnologia que se possa provar e se existe, sendo plantada em várias partes do planeta, ativadas, não sabemos o que podem provocar.

FRED SP disse...

Vamos fazer experiências com isso ? Adquiri um cristal desses e entendo que podemos acelerar alguns processos como os desdobramentos conscientes extraplanetarios. A chave.

Anônimo disse...

Eu adquiri uma e não senti nada de negativo. Uso como pingente... Agora a próxima quero MOLDAVITA VERDE, LINDA

Anônimo disse...

Eu tenho uma cintamani.. Uso como pingente. Nada de ruim, negativo me aconteceu até agora 😅😁😄🙏

Anônimo disse...

Eu tenho uma, realmente possui sua luz própria quando colocamos uma luz nela,no seu interior é bem clarinha e por fora preta. Existe um ritual que aconselha enterrarmos ela em nosso jardim ou onde quisermos...os seres do planeta dela conseguirão captar seu sinal,e assim eles podem ajudar nosso planeta ..será, fica a pergunta!?