O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Pedras de Proteção

Muita gente me pergunta como, quando e quais pedras usar para sua proteção. Atualmente estamos recebendo muita energia em nosso planeta (Graças à Deus), mas essa energia toda, está mexendo com todas as estruturas; seja; governo, família, relacionamentos e etc... Por isso manter seu campo de energia equilibrado 24hs se torna uma façanha e tanto. Sabendo disso vamos às respostas quando usar? SEMPRE. Como usar: mantendo o cristal junto ao seu corpo; pode ser no bolso da calça. Nada de colocar dentro de bolsa, tem que estar junto à você e não no meio de batom, chaves, dinheiro, celular.... Quais pedras usar: Existem tantas.... Mas as que mais gosto e mais fáceis de encontrar: Turmalina negra, ônix, quartzo fume, cianita preta, citrino, ágata cornalina, pirita, granada, olho de tigre... Um maravilhoso campo de proteção para vocês. Beijos Cristalinos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu ganhei uma gema de hematita ,e outea de Obsidiana preta... elas servem como proteção?

Simone Costa disse...

Olá!
Servem sim.
Beijos Cristalinos

Anônimo disse...

Obrigado pela atenção

Anônimo disse...

Como elas em conjunto podem funcionar como proteção? pois ate onde eu li uma e mais calmaria (hematita),ja a outra (obsidiana preta)e maisao contrario....
Como as duas podem funcionar em conjunto?